5% DE DESCONTO NO PIX

AVISO

Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado.

 

1 - Trocas

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido em seu endereço. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para o nosso SAC ELIZ OFICIAL, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

2 - Devoluções por arrependimento

Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido em seu endereço. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para o nosso SAC ELIZ OFICIAL, informando seu nome completo e número do pedido. O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem sinais de uso ou avaria. Após o recebimento e inspeção do produto, realizaremos o estorno do valor pago.

  • Para pagamentos via boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito por depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente, em até 15 dias úteis. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
  • Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.

 

Como devolver os produtos:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 99840-1898 ou pelo e- mail: [email protected].